sábado, 24 de setembro de 2011

Tributo: Inu Yasha & Dragon Ball.

                 Eu não sei o que me deu para fazer esse post, mas preciso começá-lo contando a história de um primo meu (que já tem uns vinte e tantos anos) que fez o kamehameha no meio de um aeroporto cheio só para cumprimentar um amigo e outro primo (com a idade mais próxima da minha) que comprou o chaveiro da tessaiga do inu yasha e tentou usar o kaze no kizu em mim (como se ele não soubesse que  o kaze no kizu só funciona com o inu yasha); ou de quando eu vesti a minha prima de três aninhos de Pan e batizei um urso de pelúcia de shippou (clichê, né?)
                O que quero dizer é que Inu Yasha e Dragon Ball fizeram parte da minha vida e de muitas outras pessoas. Eu não poderia deixar de fazer esse tributo aqui no Epiphany Rock aos criadores (gênios, se quer saber a minha opinião) dessas obras primas, Rumiko Takahashi e Akira Toriyama (lágrimas).
                Os meus aplausos sempre e sempre. E obrigada Takahashi-san e Toriyama-san por terem criado esses animês esplêndidos.

                      I want Change the World


                                       

2 comentários:

  1. Caramba, boiei legal! Sinal dos tempos!!! O último animê que eu assisti era Cavaleiros do Zodíaco...
    Aproveito para opinar sobre o visual do blog: essa letra do texto é de difícil leitura, e pode espantar alguns leitores. Acho mais apropriado uma letra mais simples e mais legível, mesmo que não seja bonita como essa que você escolheu. Afinal, você quer mostrar seus textos, e não uma obra de programação visual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa, eu só vi esses dias seu comentário. Sim, você tem razão sobre a letra do blog e segui o seu bom conselho. Muito obrigada :)

      Excluir