sábado, 24 de setembro de 2011

Personalidade: Ida Maria

        Sinceramente, eu queria que a primeira postagem no Epiphany Rock fosse sobre alguém que, na minha opinião, pudesse revolucionar o mundo com sua música. E eis que me vem à mente essa vocalista e guitarrista norueguesa de 27 anos, que foge dos estereótipos e ainda consegue fazer a autora desse post (que não é uma boa dançarina, por sinal ) dançar como se tivesse em uma pista de dança e tocar uma guitarra imaginária (loucura, não?).
         Recentemente, a Ida lançou seu novo album, Katla, e eu devo dizer que ela não decepcionou nem um pouco. O som é ótimo, o estilo é o máximo, e as letras são perfeitas. E as críticas foram boas e os fãs foram bastante receptivos.
         Agora, revirando o baú, eu destacaria as músicas Oh My God (que até foi tocada no seriado Gossip Girl), I like you so much better when you're naked (se não souber a tradução é a seguinte: eu gosto muito mais de você quando você está nu. Pois é.), Louie e Going to Hell.
         Eu espero realmente que ela venha logo ao Brasil, pois eu irei ao seu show - com certeza, sem dúvidas.
         Ok, serei mais insistente: Ida Maria, venha logo para o Brasil!!!




        I like you so much better when you're naked - ida maria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário